quinta-feira, 31 de maio de 2007

ciclo de mini espectáculos para perceber ainda menos o amor #4. ja foi nos ultimos tres dias do mes. extracto de um dos meus dialogos.

fiquei preso ao amor que nao chegou. que me esqueceu. e me escondeu do mundo.
abrange-me um escuro. um negrume crescente que já me consumiu o corpo. que me limitou os movimentos.
fui abandonado as moscas e aos bichos devoradores de corpos moribundos. como o meu.
olha para mim. aqui. preso. fechado. ja sem olhos.
olha para mim. aqui. sozinho. potrefacto. decomposto.
diz que me soltas. que me levas contigo. e que me amas.
ama-me por favor.
cuida de mim ao adormecer.
e sê feliz comigo.
ama-me.
eu prometo amar-te tambem.
quero chegar a ti. quero
contemplar-te o tempo que for preciso.
quero chegar a ti.
e nao consigo.
falham-me as forças
e desisto mais uma vez.
acaba-se tudo.
eu. sozinho. e abandonado. como da outra vez.

1 comentário:

david disse...

fazes-me falta, porra!

flutua-se uma paixão.

*beijo